16 outubro 2017

CONHEÇA O RUTILO:UM CRISTAL QUE TRAZ GRANDE PROSPERIDAD


Olá meus amores,tudo bem com vocês?Espero muito que sim!Hoje vamos falar de sobre algo que eu acho bem interessante,sobre um cristal,uma pedra bem energizada para o lado positivo é claro.

Não sei se já ouviram falar do Rutilo,que é um cristal acicular encontrado no quartzo que possui uma energia vibracional surpreendente capaz de trazer grande prosperidade para aqueles que a carregam, abrindo até mesmo os caminhos mais difíceis e por anos saturados. Além disso, o Rutilo é uma pedra com características únicas que podem até ajudar no processo de cura de muitas doenças.

Significado do seu nome

Conhecido também por “lindo cabelo de Vênus”, a etimologia da palavra vem do latim “rutilus” que segundo o dicionário, o que dizer: aquilo que é cintilante, resplandecente, intensamente brilhante, aquilo que resplandece, ou seja, rutilante.

Signos

Como sabemos, cada mineral existente no planeta Terra estão associados aos signos do zodíaco, por carregarem em si um determinado tipo de energia compatível com estes no campo astral.

No caso do Rutilo, o signo associado a essa pedra é o nativo de leão.

Profissões

As profissões associadas ao Rutilo são: eletricista, motorista e engenheiro.

Existem também variações do Rutilo, tal como o Rutilo dourado, nesse caso vale lembrar que esta servirá igualmente para as profissões já destacadas, pois o que importa na verdade é a sua própria classificação.

Bodas

Se você completou ou completará trinta e cinco anos de casamento então você fez ou fará bodas de coral, sendo essas bodas regidas pelo cristal Rutilo.

Benefícios

O Rutilo por sua propriedade energética promove uma reorganização das células do corpo e com isso beneficiando o organismo por completo, sendo portanto muito útil no combate a diversas enfermidades como aquelas ligadas a área da psicologia.

Mais especificamente falando o Rutilo possui ação formidável perante as doenças crônicas: hipotiroidismo, hipertiroidismo, AIDS, gastrite, etc.

Características místicas

Estudiosos acreditam que o Rutilo é capaz de minimizar circunstâncias cármicas, ou seja, problemas físicos ou mentais que trouxemos de outras vidas, principalmente aqueles de cunho sexual.

O Rutilo ativa, desenvolve e reequilibra o chacra sacral, incrementando nossa energia vital e o nosso poder de raciocínio lógico, por isso é fortemente indicada para aquelas pessoas que vão passar por processos seletivos, tais como concursos públicos, seleção de emprego, vestibulares e testes escolares.

Tal cristal também tem ação ligada ao chacra quarto cardíaco, melhorando consideravelmente a circulação do sangue no órgão e com isso auxiliando na geração de uma espécie de campo de força contra as energias negativas referentes a inveja, mal agouro, ódio, etc.

Propriedades

O Rutilo é extraído de minas dos seguintes países: Brasil, Paquistão, Madagascar, China, França e Bretanha.

É uma pedra leve, fina e frágil, por isso, é muito importante ter cuidado com a manipulação desse cristal, já que qualquer queda poderá literalmente despedaçá-lo.

Coloração

Existem várias tonalidades de Rutilo, contudo seu nome veio da coloração avermelhada e brilhante da pedra.

Efeitos no mental, emocional e espiritual da pessoa

O Rutilo é uma pedra muito interessante e pode ajudar qualquer pessoa a desenvolver essas três características do ser.

No campo mental ela ajuda a compreender e suportar os problemas de transição da vida, ou seja, a mudança de um emprego, a mudança de casa, mudança de um relacionamento, etc.

Quanto ao emocional ela é uma pedra excelente no combate a depressão, fazendo com que muitas fobias desapareçam, tais como: medo de altura, medo da morte, medo de animais, etc. Muito parecida com a pedra ametista.

Por fim, quanto ao lado espiritual, o Rutilo ajuda a minimizar aquelas questões prejudiciais oriundas de situações mal resolvidas do passado.

Efeitos terapêuticos e a Cristaloterapia

O Rutilo é frequentemente usado pelos especialistas nas consultas de TVP (terapia de vidas passadas) como agente facilitador de todo o processo e pela regularização de energias dispersas.

Tal pedra é muito utilizada por diferentes técnicas de meditação, já que facilita a concentração e sua conexão com o mundo astral. Dessa forma, é muito comum vermos esse cristal no pescoço ou pulso dos praticantes de yoga, atividades mediúnicas, etc.

Os terapeutas holísticos também fazem uso dessa pedra formidável, de forma a tratar diversos males, entre eles podemos citar: problemas de origem sexual, agitação, crises de pânico, medos injustificados, problemas cardíacos e de circulação, etc.

Para saber mais sobre pedras e cristais escreva no seu navegador,pedrasmensageiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima