TÊNIS HIGH TOP SNEAKERS


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!!!
Hoje vamos falar de um calçado que eu particularmente amoo, o tênis, que pra mim combina com tudo, seja com vestido, cala, saia, short, enfim, tudooo. hoje eu trouxe um modelo de tênis que está sendo bastante usado ultimamente. 

Esse tênis tem como características ter um cano umm pouco mas alto que os normais, alguns deles também tem salto.  o nome HIGH TOP SNEAKERS quer dizer sapatilha alta. Ele é é um sapato que se estende significativamente ao longo do tornozelo do usuário. Às vezes, é confundido com o meio-topo ligeiramente mais curto, que tipicamente não se estende além do tornozelo do usuário.




High-tops também não deve ser confundido com botas de menor comprimento, como botas de tornozelo, uma vez que os topos altos geralmente se referem a sapatos esportivos, embora também possam se referir a outros sapatos acima do tornozelo, como algumas botas de caminhada.

FAMOSAS QUE USAM

Espero que tenham gostado do post. Beijos

2 comentários:

  1. gente que looks lindo eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  2. Como uma louca apaixonada por tênis, fiquei desejando demais esses.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page