Tren Unicórnio - A tendência Mas Fofa


Olá meu amores tudo bem com vocês?! Espero muito que sim haha! Bora falar de trend mais uma vez?! Vamos sim haha!!! Hoje vamos falar sobre a tendência do unicórnio, que é conhecido como um animal mitológico. Com forma de cavalo fofo rsrs, geralmente ele é branco ou rosa e possui um chifre único central. Sua imagem possui associação com pureza e força e há um animal dócil e fofinho.

Ele é um animal fabuloso, representado em ilustrações medievais com um corpo de cavalo e cabeça de veado munida de um chifre único, comprido e enroscado.Apesar de fictício, a origem do tema unicórnio é incerta. Aparece tanto em pavilhões de imperadores chineses, quanto na narrativa de vida de Confúcio, além de fazer parte de uma grande compilação de animais fantásticos citados nas bibliotecas e obras helenísticas
.


Na moda, as cores mas usadas e que representam esse animal, são o rosa e lilás, e algo bem colorido com efeito metálico, que da um up no look e acessórios. A onda do unicórnio inspira também a decoração com objetos coloridos, especialmente os de furta-cor.


O ícone está presente em diversos itens, seja no mix de peças e acessórios, ou em roupas em forma de estampas únicas e irreverentes.  Ou também representado por cores como citado acima.


Espero que tenham curtido o post meus amores,mil beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Tendência maravilhosa.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, quero muito o boné e a mochila

    ResponderExcluir
  3. Amazing photos :D I love unicorns <3


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page