12 abril 2017

Sorteio de um Layout


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!!!
O post de hoje, ou melhor o sorteio de hoje é especialmente para minhas leitoras que também são blogueiras, ou para você que quer começar nesse mundo da blogosfera, está ai uma oportunidade de ter um layout novinho e exclusivo seu. 

Vamos por partes para que vocês possam entender tudo direitinho. O sorteio se inicia hoje dia 12/04/2017 e vai até as 00:00 horas ( meio dia ) do dia 14/05/2017 o resultado sai dia 15/05/17. O layout é exclusivo, só você vai ter este modelo. Lembrando que NÃO PODERÁ REMOVER OS CRÉDITOS. 



REGRAS OBRIGATÓRIAS
  1. Seguir o blog logo ao lado ------> 
  2. Curtir a fan page do portfólio clicando aqui 
  3. Preencher o formulário clicando aqui 

CHANCES EXTRAS 

Para cada chance extra responda o formulário novamente 
  1. Siga o instagram @mariansousaoficial
  2. Curtir a fan page do blog clicando aqui   
 Caso queira um outro modelo olhe alguns trabalhos meus clicando aqui  e encomende o seu. 

Espero que gostem, boa sorte para as participantes, e lembre-se que teremos mais sorteios. Mil beijos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Amiga to participando pela segunda vez...
    Bem queria ganhar viu, mas é sorte né, quem sabe...
    Já sou tua seguidora faz tempo amiga.
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Ola Flor espero que eu ganho bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando ♥
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima