20 abril 2017

Linha Routine Hinode


Olá meus amores,tudo bem com vocês?! Espero muito que sim haha!!! Hoje vamos falar de beleza, de cuidados especiais com nosso rosto, pois nosso rosto não é nada mais nada a menos que nossa referencia principal. Routine, a nova linha de cuidados faciais da Hinode, desenvolvido com modernos ingredientes para atender as necessidades da sua pele.

Através de um portfólio completo de cuidados e fórmulas inovadoras, atende a todos os passos da sua rotina, da limpeza à hidratação, prevenção e reversão dos sinais do tempo.Essa linha foi feita para pele oleosa, que é muito chato pra quem tem, eu tenho e sei o quanto é difícil deixar a pele sequinha. A Routine veio pra somar nesse time de maravilhas amigas do nosso dia à dia e potencializando nosso amor próprio.
 


1-Gel de Limpeza Facial

O gel de limpeza deve ser usado duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Ele ajuda a remover as impurezas e a controlar a oleosidade. Escolha o produto específico para a sua pele e faça a limpeza em movimentos circulares, do centro do rosto para os lados.

2-Quick Detox
Ação purificante. Ideal para peles com tendência à oleosidade e poros obstruídos. Indicado para pele madurinha (30 á 40 anos) .Essa é a linha Routine Young Skin que oferece soluções ideais logo nos primeiros sinais do tempo e prolonga uma aparência jovem e saudável.

3- Hidratante facial diário
Além de manter a hidratação natural da pele, o hidratante ajuda a controlar a oleosidade. O segredo está em escolher o produto adequado para o seu tipo de pele, seja ela oleosa, seca, mista ou normal.

4-Gel esfoliante de limpeza profunda
O esfoliante é responsável por remover as células mortas e deixar a pele lisinha, porém, não deve ser usado todos os dias. A sugestão da Malu é que ele seja usado uma vez por semana, antes do tônico facial.Remove as células mortas e impurezas da pele. Hidrata e purifica a pele normal e mista, regula a oleosidade da pele oleosa e hidrata e suaviza a pele seca.

5-Tônico Facial
Para todos os tipos de pele, acalma, equilibra e prepara a pele. Complementa a limpeza diária da pele e tem Pro Vitaminas B5 e sais minerais.O tônico tem a função de acalmar a pele. Quando a limpamos, ela fica meio transtornada. É como se ela procurasse pela proteção que foi tirada. O tônico alivia essa sensação de perda da pele e a prepara para a hidratação.

Então gostaram? Alguém já usa a linha? Me diga ai nos comentários eu vou adorar saber!! Beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Que legal, ainda não conhecia. Na verdade ainda estou doida pra testar produtos da marca, nunca usei.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use amiga são maravilhosos,beijos.

      Excluir
  2. eu tenho curiosidade de usar, ja ouvi varios elogios

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elogios são poucos haha,esses produtos arrasam beijos flor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. pois eu aconselho você usar, pois são ótimos,beijos.

      Excluir
  4. Amo essas linhas de cuidado para pele, ainda não conhecia esse! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo também, essa linha é muito boa,beijos.

      Excluir
  5. adorei

    http://www.nossomosmoda.com/2017/02/colecao-gang-volta-as-aulas-remix.html

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu indico ela é uma linha muito boa,beijos.

      Excluir
  7. Que ótimos produtos da marca, eu ainda não testei nada e adorei conhecer melhor!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca é ótima, eu uso e recomendo,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima