Tá na moda? "Tá" aqui!!! Conjunto Cropped + Saia longa


 Hello pessoas,tudo joinha com vocês? Espero que sim :) 

Meninaaas eu to pirando nessa "nova modinha" que é nada mas nada menos que a junção das minhas peças de roupas preferidas,o cropped e a saia longa,nossa que perfeição.Invejosas vão dizer (ai Mary isso já tem um tempo,cropped com saia longa puts) fodaaaa-seeee.

Essa tendência meninas se diferencia das outras pois tanto o cropped quanto a saia vem com o mesmo tecido,toma recalcada na tua cara hahaha rsrsrs. A saia apesar de ser longa vem com um short por baixo devido a grande fenda na lateral,e pra não pagar calcinha por ai né colega rsrsr.











Então meninas,o que acham de moda?Me diga ai nos comentários eu vou adora saber sua opinião!!!Mil beijos lindonas e até mas. 

14 comentários:

  1. Puxa achei lindos, queria eu ter corpinho pra usar rsrsrs....
    Gostei das estampas também super verão.
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs seu corpo é ótimo como eu vejo pelas fotos Jenny pode sim usar um desses,beijos.

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh .....q lindoooo
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quantos que tá ? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi.. Tudo bem?
      Me chamo Pamela, mas me chamam de Pam 😊

      Eu tenho algumas peças de conjuntos como esses (mas sem o corte) em algumas estampas 🙊👗

      São arrasadores os conjuntos 🙆✔😍

      Se quiser ver me chama no Whats (11) 95902-5563.

      Envio para todo BRASIL e eles custam apenas R$89,90 (Me manda o CEP que vejo as condições de entrega, talvez sai até Free 😱😊).

      BJS 😙

      Excluir
  4. Eu gostaria de comprar! Vc tem um telefone pra contato? De preferência um wats pra combinar certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Tudo bem?
      Me chamo Pamela, mas me chamam de Pam 😊

      Eu tenho algumas peças de conjuntos como esses (mas sem o corte) em algumas estampas 🙊👗

      São arrasadores os conjuntos 🙆✔😍

      Se quiser ver me chama no Whats (11) 95902-5563.

      Envio para todo BRASIL e eles custam apenas R$89,90 (Me manda o CEP que vejo as condições de entrega, talvez sai até Free 😱😊).

      BJS 😙

      Excluir
  5. Amei o modelo as estampas.....como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Tudo bem?
      Me chamo Pamela, mas me chamam de Pam 😊

      Eu tenho algumas peças de conjuntos como esses (mas sem o corte) em algumas estampas 🙊👗

      São arrasadores os conjuntos 🙆✔😍

      Se quiser ver me chama no Whats (11) 95902-5563.

      Envio para todo BRASIL e eles custam apenas R$89,90 (Me manda o CEP que vejo as condições de entrega, talvez sai até Free 😱😊).

      BJS 😙

      Excluir
  6. quero compra como posso fazer a compra ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Tudo bem?
      Me chamo Pamela, mas me chamam de Pam 😊

      Eu tenho algumas peças de conjuntos como esses (mas sem o corte) em algumas estampas 🙊👗

      São arrasadores os conjuntos 🙆✔😍

      Se quiser ver me chama no Whats (11) 95902-5563.

      Envio para todo BRASIL e eles custam apenas R$89,90 (Me manda o CEP que vejo as condições de entrega, talvez sai até Free 😱😊).

      BJS 😙

      Excluir
  7. Os conjuntos são realmente lindos as mulheres arrasam com eles.

    Parabéns pelo BLOG 😊😍🙆👏

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page